.

VITÓRIA: Fênix vence fora de casa e começa o mata-mata com o pé direito


​O Paulinense conquistou uma vitória gigante nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado (27). A Fênix venceu o São Carlos por 1 a 0, na casa do adversário. O gol da equipe de Paulínia foi marcado por Maloca, aos 14 minutos do segundo tempo.

Veja o gol

Com este resultado, o Paulinense larga na frente no confronto de 180 minutos que vale vaga para as quartas de final da competição.

▪️Agora é em Paulínia 

​A próxima partida será em casa, no Estádio Luís Perissinotto, no próximo dia 5 de julho, às 10h. A Fênix conta com o apoio em massa da sua torcida para dar mais um passo rumo à Série A4 do Paulista.