.

BEZINHA: Paulinense vence o AD Guarulhos fora de casa e termina na vice-liderança


O Paulinense fechou a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com chave de ouro. Jogando fora de casa neste sábado (20), a Fênix derrotou de viarada, o AD Guarulhos por 2 a 1, em partida válida pela última rodada da fase de grupos.

Veja os gols

​Já classificado antecipadamente, o time de Paulínia carimbou a vice-liderança do Grupo 3, somando 15 pontos conquistados. Os gols que garantiram o triunfo da Fênix foram marcados por Mineiro e Eduardo Gabriel.

➡️ ​Rumo às oitavas de final

​Com o fim da fase de grupos, o Paulinense já conhece o seu adversário para o mata-mata decisivo das oitvas: o São Carlos. ​Por ter feito uma campanha superior, a Fênix garantiu a vantagem de decidir a vaga em casa com o confronto decisivo no Luís Perissinotto diante de sua torcida.

As datas e horários dos confrontos das oitavas de final serão divulgados em breve pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

#paulinia #Paulinense #paulistasegundadivisão 

Sporting Club Paulinense