Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 19, no bairro Alto de Pinheiros, em Paulínia. A ação, realizada pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia, resultou na apreensão de cocaína, crack e skunk.
A equipe da ROMU estava em patrulhamento pela Rua José Mussignatti quando avistou uma mulher entregando algo a um homem, na esquina com a Rua Benedito Semartelli. Devido ao conhecimento da equipe sobre a frequente prática de tráfico de drogas no local, os indivíduos foram imediatamente abordados.
Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem um eppendorf de cocaína. Dentro de uma bolsa que estava com a mulher, a GCM localizou uma sacola contendo 12 eppendorfs com cocaína, 8 pedras de crack e 14 porções de skunk, além de R$ 315 em dinheiro. Para a revista pessoal, foi solicitado o apoio de uma policial feminina, que não encontrou mais ilícitos com a suspeita.
O homem informou que estava no local para comprar uma porção de cocaína para seu vizinho e que teria como comprovar o pagamento via Pix.
Ambos os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados ao Plantão Policial da delegacia de Paulínia. Após a apresentação dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante da mulher por tráfico de drogas, enquanto o homem foi ouvido e liberado.