ATUALIZAÇÃO: Nossa reportagem flagra movimentação de pessoas no subsolo do Theatro Municipal onde ocorreu denúncia de doações estragadas

Nossa reportagem foi avisada que nesta quarta-feira, 4, desde o início do dia, estaria ocorrendo uma movimentação de pessoas no subsolo do Theatro Municipal de Paulínia. 

Local onde na última segunda-feira 2, o Diário flagrou vários materiais que segundo uma denúncia recebida por nossa redação, seriam doações de roupas, água e alimentos, arrecadados pelo Fundo Social de Paulínia, para serem doados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul; mas que não teriam sido entregues às autoridades gaúchas e levadas para o subsolo do Theatro, onde estariam estragando.

Nas imagens feitas nesta quarta-feira, por volta do meio-dia, é possível ver o entra e sai de pessoas no local que depois deixam o espaço em um veículo oficial. Nossa equipe foi até onde estava o material e descobriu que tudo foi retirado, possivelmente pela Prefeitura de Paulínia, após a repercussão negativa do caso.
A pergunta que a população de Paulínia faz é: se é Fake News como algumas páginas de notícias da cidade afirmam, o que seria então esta movimentação de pessoas no local, justamente um dia após a publicação da matéria? 🤔 Seria coincidência? E aonde foi parar os materiais que ali estavam? 🤔
Até o momento, o Diário não recebeu nenhuma resposta do Fundo Social de Solidariedade sobre a denúncia.