A GCM (Guarda Civil Municipal) de Paulínia aprendeu nesta segunda-feira, 22, mais drogas e dinheiro nos bairros Vida Nova e Morro Alto. No total, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.
Mas os GCMs foram mais rápidos, conseguiram deter o suspeito e encontraram em seu bolso uma quantia em dinheiro e drogas. Na caixa e no local onde o indivíduo estava, os GCMs encontraram mais entorpecentes.
No total, foram encontrados 12 eppendorfs de cocaína, sete porções de maconha, quatro porções de haxixe dry e duas pedras de crack; além de R$ 41. J.L.A. foi levado para a Delegacia de Paulínia, onde foi atuando por tráfico de drogas e ficou preso à disposição da justiça.
Já no Morro Alto, uma mulher foi presa. Uma patrulha da GCM passava pela Avenida Paulista quando avistou P.G.A. em atitude suspeita. Assim que a moça viu a guarnição, ela tentou esconder uma pochete preta, mas logo foi abordada e confessou que havia drogas no objeto e que estava vendendo. Dez porções de maconha, seis pedras de crack e R$ 16 foram encontrados com ela.
A mulher não esboçou reação e foi conduzida também para a Delegacia de Paulínia, onde foi autuada por tráfico de drogas e ficou detida à disposição da justiça.