GCM de Paulínia prende homem que matou a ex-mulher em Campinas

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Paulínia prendeu na noite desta quinta-feira, 02, no bairro Bom Retiro, um homem de 33 anos, que horas antes, matou a ex-mulher com uma facada, no DIC V, em Campinas. 

A prisão ocorreu após as câmeras de monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas) identificarem a placa do veículo que estava com o suspeito. 
A vítima, Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas isso não foi suficiente para evitar que ele cometesse o crime, na casa onde ela morava. O homem deu uma facada no pescoço da vítima, que morreu na hora.
Após o crime, o suspeito fugiu com o carro da vítima e foi até a casa de um primo no bairro Monte Alegre, em Paulínia, onde o convidou para tomar cerveja. Quando eles chegavam em um bar, acabaram sendo abordados pela GCM.  
Ao ser preso pela GCM, o homem confessou que brigou com a ex-companheira e a esfaqueou. O carro estava com marcas de sangue e um pedaço da faca usada no crime.
O criminoso, identificado como Lucas André Martins, de 33 anos, foi levado para o 2º Distrito Policial de Campinas, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Já o primo foi listado como testemunha.
Foto: EPTV