EMTU orienta passageiros, caso o ônibus não pare no ponto

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) explica que cada ônibus tem um número de prefixo; algo importante caso seja feita alguma reclamação.

Na última semana, alguns munícipes reclamaram a nossa reportagem que com frequência, a Linha 604 Paulínia/Campinas costuma não parar em alguns pontos da Rua Carolina Florence, em Campinas, no sentido Paulínia nos horários de pico.

“Eles passam lotados e não param, já cheguei a ver dois passarem e não pararam, só fui conseguir pegar o terceiro”, disse a professora Luana Silva.
Em contato com a EMTU, a empresa informou que sempre que usuário precisar entrar em contato a empresa para relatar alguma reclamação, sugestão ou elogio, é importante anotar o número que está localizado na frente, nas laterais, na traseira e no interior do veículo.
Nosso app indica o número do prefixo no monitoramento em tempo real. Basta clicar sobre o ícone do ônibus que aparece no mapa. O dia, horário e local da ocorrência também auxiliam nossa equipe a atuar com mais agilidade e precisão para verificar o caso.