Paulínia registra seu primeiro homicídio do ano

Paulínia registrou na madrugada de segunda-feira, 1º, seu primeiro homicídio do ano. Um homem, foi morto com três golpes de faca, no bairro Monte Alegre. Câmera do COI (Centro de Operações Integradas), da Guarda Civil Municipal (GCM), registrou o crime.

Por volta das 4h40, a GCM recebeu a informação que um homem estaria caído numa calçada ao lado da Igreja Belo Ramo, na Avenida Antônio Batista Piva; quando os GCMs chegaram, encontraram a vítima caída e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local.
A perícia foi acionada e apontou que a vítima estava com três perfurações no corpo, sendo uma nas costas e duas do lado do coração, ocasionado por arma branca (faca). O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia onde será feita a investigação do crime.
Uma das câmeras do COI, gravou o ocorrido e irá auxiliar nas investigações da Polícia Civil. Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando pela calçada por volta das 4h, quando é atacada por um homem que vinha logo atrás. Os dois entram em luta corporal até a vítima ser esfaqueada; em seguida, o agressor foge.