Sindicato dos Servidores alerta para manobras do governo Du Cazellato no apagar das luzes

Nesta quarta-feira, 20, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia (STSPMP), fez um alerta a toda categoria, sobre os problemas que podem o ocorrer na Pauliprev (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia), e na Guarda Civil Municipal (GCM); caso o governo Du Cazellato, envie para aprovação do Legislativo, ainda este ano, projetos sobre essas pautas.

Entrevistamos o presidente da entidade, Rodrigo Jacquet e o secretário-geral Rodrigo Macelari; que explicaram que a Prefeitura vai protocolar, nas próximas horas, um projeto que promove a segregação na Pauliprev; o que pode trazer sérias consequências no futuro aos servidores, como, por exemplo, a redução nos valores das aposentadorias.
Além disso, os sindicalistas disseram que, provavelmente, a Administração vai a aproveitar a oportunidade para tentar passar outro projeto, o plano de cargos, carreiras e vencimentos da GCM (Guarda Civil Municipal). “Vão querer fazer tudo no apagar das luzes, em sessão extraordinária da Câmara, dias antes do final do ano”, disse Macelari.
Confira o vídeo em Facebook ou no Instagram