Veja como funcionará o atendimento aos clientes. A Central de Atendimento Telefônico (telefone 0800 055 0195) funciona 24 horas todos os dias, inclusive nos feriados. O mesmo vale para o atendimento automatizado pelo WhatsApp (11 3388-8000), que atende por mensagem de texto 24 horas diariamente.
Na Agência Virtual
(https://agenciavirtual.sabesp.com.br/home), onde é possível consultar
informações sobre contas e acessar outros serviços, o atendimento também é 24
horas, todos os dias da semana.
O atendimento automatizado pelo chat é feito 24
horas por dia. Já com os atendentes funciona diariamente das 8h às 21h,
inclusive nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro, pelo link:
https://sabesp-chat.sabesp.com.br
Na Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482), o
atendimento também é normal todos os dias, durante as 24 horas. Já na Ouvidoria
(0800 055 0565) não haverá expediente nos feriados de 25/12 e 01/01.
Agências
Todas as agências de atendimento presencial da
Sabesp estarão fechadas em 25 de dezembro e 1º de janeiro. O mesmo vale para o
dia 30 de dezembro, último sábado do ano.
De terça a quinta-feira (26 a 28/12) o expediente
será normal, mas não haverá atendimento presencial na última sexta-feira do ano
(29/12) na maior parte das unidades.