ROMU prende suspeito de tráfico de drogas no abacateiro

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela ROMU, da GCM de Paulínia, nesta quinta-feira (6), na Avenida Paulista próximo aos abacateiros, um local já conhecido pela polícia por ser usado para venda de entorpecentes.

Os agentes estavam em patrulhamento quando visualizaram três veículos parados no local, ao se aproximarem, notaram um indivíduo saindo da mata levando uma sacola até os veículos, em seguida, outro homem que estava próximo gritou: “molho” e saiu correndo. Neste momento, os veículos se evadiram e o suspeito que havia saído da mata, jogou a sacola no chão e tentou empreender fuga, mas acabou capturado pelos GCMs; ele foi identificado como F.H.G.
Em seguida os agentes encontraram a sacola que o mesmo teria arremessado, nela tinha drogas e dinheiro. Ao revistar o local de onde o suspeito havia saído, os GCMs localizaram outra sacola com: 04 pacotes contendo 106 buchas de maconha, 01 pacote contendo 66 pedras de crack, 03 pacotes contendo 44 micros pote de "skank" e 01 pacote contendo 81 ependorfs de cocaína.
Todo o entorpecente e dinheiro foram apreendidos e levados com suspeito até à Delegacia de Paulínia, onde o homem ficou à disposição da justiça preso em flagrante por tráfico de drogas.