A Coleta de Lixo de Paulínia conquistou 93,5% de avaliações positivas no primeiro trimestre deste ano. Dos 400 moradores entrevistados pela pesquisa realizada pelo INDSAT , 11,3% disseram achar o serviço ótimo e 82,2% classificaram a Coleta como boa.
Do total de aprovação, a
maior parte dos entrevistados se mostraram satisfeitos com o serviço,
representando um dos maiores patamares da Coleta na CMP, logo após os 96%
registrados no final do ano anterior.
O resultado
recente é o mais alto obtido pelo serviço em três anos, considerando a
aprovação de 75,8% no início de 2021 e os 85,6% no começo de 2022.
A análise da
rejeição também representou um dos menores números em março deste ano,
registrando 2% de avaliações negativas na INDSAT. Formado por 1% de ruim e 1%
de péssimo, o patamar se aproxima do observado no mesmo período de 2022
(1,5%), mas fica abaixo do indicador de
março de 2021 (3,8%). A pesquisa considera margem de erro de 4,8% sob intervalo
de confiança de 95%.
Além do
desempenho favorável das avaliações da Coleta, um dos principais destaques do
serviço é o grau de satisfação registrado entre os moradores, que manteve o
Grau de Excelência na INDSAT.