Coleta de Lixo de Paulínia é aprovada por 93,5% dos moradores

A Coleta de Lixo de Paulínia conquistou 93,5% de avaliações positivas no primeiro trimestre deste ano. Dos 400 moradores entrevistados pela pesquisa realizada pelo INDSAT , 11,3% disseram achar o serviço ótimo e 82,2% classificaram a Coleta como boa. 

Do total de aprovação, a maior parte dos entrevistados se mostraram satisfeitos com o serviço, representando um dos maiores patamares da Coleta na CMP, logo após os 96% registrados no final do ano anterior.

O resultado recente é o mais alto obtido pelo serviço em três anos, considerando a aprovação de 75,8% no início de 2021 e os 85,6% no começo de 2022.

A análise da rejeição também representou um dos menores números em março deste ano, registrando 2% de avaliações negativas na INDSAT. Formado por 1% de ruim e 1% de péssimo, o patamar se aproxima do observado no mesmo período de 2022 (1,5%),  mas fica abaixo do indicador de março de 2021 (3,8%). A pesquisa considera margem de erro de 4,8% sob intervalo de confiança de 95%.

Além do desempenho favorável das avaliações da Coleta, um dos principais destaques do serviço é o grau de satisfação registrado entre os moradores, que manteve o Grau de Excelência na INDSAT.