Professora de Campinas morre após descer em toboágua de parque aquático

A professora Luciana Cerri, de 41 anos, de Campinas, morreu por volta do meio-dia de ontem (8) após sofrer um acidente no Ski Park, na cidade de São Roque. Ela e o filho de 7 anos foram arremessados para fora de um tobogã e bateram em uma grade de contenção. A criança foi encaminhada ao hospital, mas a mãe não resistiu ao impacto da queda.

O caso é investigado pela Polícia Civil em São Roque como morte acidental e lesão corporal. No boletim de ocorrência consta que o marido da vítima ficou em estado de choque após a morte da mulher e ainda será ouvido, uma vez que foi ao hospital para acompanhar a criança.


O corpo da professora está no Instituto Médico Legal (IML) em Sorocaba e posteriormente será levado para Campinas. O enterro dela será às 14h desta segunda, no Cemitério Parque das Acácias.

O Parque Ski Mountain Park anunciou nas redes sociais que vai ficaria fechado neste fim de semana por luto: 
"O Ski Park vem a público externar os profundos sentimentos à família da vítima. A empresa está e estará à disposição da família. Também estará à disposição das autoridades no sentido de colaborar com a apuração dos fatos", diz o texto.